terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pepê e Bebê

Pedro e Beatriz.
Meus amores, meus anjinhos, minha vida.

"E tudo que era meu será dos dois.
Até a mamãe e papai será dos dois."

Trecho da música Irmãozinho, Palavra Cantada.
Não deixe de conferir o vídeo do show aqui, é ótimo!



Beatriz, Bia, Bibi, Biz, B, Bebê. Irmã mais fofa não há. Cheirinho de bebê é bom, né? Imagina cheirinho de bebê da minha Bebê... hum! Pois é, sentiu daí? Até Pedrinho já viciou nesse cheirinho, ele chega perto da irmã cheira, cheira... e sai com um sorriso no rosto.

Pedro, Pedrinho, Pedroca, Pepo, Pelecopê, Pepê. Irmão mais carinhoso não há. Se ela chora ele corre para pegar um brinquedo ou a chupeta e vai fazer um carinho. Beija tanto, tanto, tanto que até tive que frear por orientações da pediatra (já que Pedro está gripadinho).

E é tão gostoso ter dois filhotes ao meu lado. Se soubesse que era tanto talvez esse blog já teria uns quatro anos! Tenho uma família linda, abençoada, completa, amada, unida. Somos grudados. Nós somos quatro.

PS: Mas não é fácil dividir a atenção... Ainda bem que tenho meu maridinho lindo super dedicado para ajudar! E o nosso tempo é pequeno para tantas tarefas, tantas ideias e travessuras. Estou postando aqui enquanto Beatriz dorme e Pedro está distraído jogando no comp :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário