sábado, 23 de abril de 2011

De volta a rotina


Volta.
Ó palavrinha chata, difícil de engolir nos últimos dias.
A minha licença maternidade (4 meses) + (1 mês) férias acabou... mas já?
Sim. O tempo voa com uma delicadeza que a gente nem percebe. E quando ele "acaba" a gente percebe que poderia ter feito muito mais - ou menos e assim descansado mais. Tudo é relativo. O tempo voa de acordo com as suas escolhas, suas necessidades. Meu tempo que já era curto ficou mais curto ainda...
Mas tá, vamos parar de filosofar. O tempo acabou, voltei para o meu emprego, dia 07/04, e só agora no feriado de Páscoa tive tempo de escrever aqui como foi essa volta (e está sendo). Que tempo é esse que não me dá um tempo?
Bem, voltei para a editora numa semana maluca. Todos estavam numa correria para entregar um material de licitação. E eu que estava com um aperto no coração de abandonar meus filhotes, cai de pará-quedas num final de projeto que precisavam muito da minha ajuda.
Ajudei no que pude na minha primeira semana de trabalho (e última semana de entrega desse projeto).
Consegui organizar meu horário de uma maneira que a Bia só precisa de uma mamadeira de leite artificial à tarde. Não é o melhor e nem o mais barato, mas foi a melhor forma que encontrei. Graças a Deus ela continua aceitando o leite do meu peito ;)
E todos esses dias, quando chegava em casa só queria respirar, descansar e matar saudade dos meus amores. E que saudade, que amores!
A semana de correria passou, o projeto foi entregue pela metade - foi o que o tempo deixou. E na última segunda-feira, dia 18/04, eu senti que realmente voltei.
Volta.

PS: E a saudade, o aperto, não foi só da Beatriz... Saudade de todos, de muitos momentos... como acordar cedo mas continuar na cama espreguiçando, brincando, sem hora marcada, nós quatro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário